top of page

Prefeitura inicia a cobrança das taxas municipais


A partir de 22 de maio, começam as cobranças das taxas municipais pela Prefeitura. Serão distribuídas as boletas do ISSQN para empresários, trabalhadores autônomos, médicos, contabilistas entre outros, assim como os alvarás, as taxa de anuidade do cemitério e a taxa sanitária para a população em geral.

Quem pagar a vista até o dia 22 de maio terá um desconto de 10 % (por cento). Para quem desejar pagar até o dia 05 de junho, haverá desconto de 5%. Serão cobradas seis parcelas. A primeira vence em 22 de maio e a última no dia 22 de outubro.

De acordo com o secretário Municipal de Fazenda, Francisco Júnior, os impostos são necessários para realização de obras e serviços: "Recolhemos as tarifas para que o município tenha condições de melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade", ressaltou.

As taxas são enviadas pelos correios e chegam a todas as residências e estabelecimentos do município. As pessoas que não receberem, podem procurar a Secretaria Municipal de Fazenda, no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, térreo, e solicitar a guia de pagamento.

Destaque
Postagens Recentes
bottom of page